sexta-feira, 12 de dezembro de 2008


6 comentários:

Edilene Ruth disse...

Olá!!!
Como venci no bingo da Puma vou ter que promover outro.
E gostaria que vc me ajudasse a escolher o tema votando na enquete que está rolando no meu blog.
Conto com sua participação!!!
Beijos e ótima semana.
Edilene

Unknown disse...

oi querida chegou hj a minha troquinha fiquei muito feliz e amei tudo, obrigada pelo carinho.
e vc não me disse se gostou do que lhe enviei, espero a resposta bjs.

Edilene Ruth disse...

Olá!!!
O novo bingo irá começar, faça sua inscrição, os sorteios começarão só em janeiro, o tema é frutas, estou te aguardando!!!
Edilene

Helissa. disse...

Oi Vanessa...confirmo agora tua participação no bingo...achei o teu blog!!
Beijinhos e boa sorte!

Helissa. disse...

Oi Vanessa!
Vim desejar um natal feliz,cheio de paz. Que 2009 seja um ano de muitas realizações, alegrias, vitórias, amor e principlamente saúde!!
Beijinhos da Hê.

ABELHA RAINHA- APICULTUA É CULTURA disse...

Olá, sou a anny, amiga da troquinha smilinguido. Não consegui te add no msn, se puder e quizer, me adiciona tah...
adricacoal@hotmail.com
estou muito feliz cm esta troquinha...bjs