terça-feira, 20 de janeiro de 2009

14 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Saiu o sorteio das parceiras .... passa lá no blog pra conferir!!!!!

Bjinhos

Anny Batista disse...

Olá Vanessa, sou sua parceira na troquinha lilás e rosa.
Espero que, à partir de hoje, possamos nutrir uma grande e bela amizade.

Me mande seus gostos o mais rápido possivel para o email: aline_gbat@yahoo.com.br.

Bjosss!!!

ABELHA RAINHA- APICULTUA É CULTURA disse...

ola amiga tem selinho p/ vc em meu blog...passa lá...bjins

Anny Batista disse...

Oi amiga, tem um selinho pra ti no meu blog, passe lá pra pegar.

Ah, preciso que me mande mais coisas sobre ti, tudo que gosta, que não gosta. Não quero correr o risco de errar.. rsrsrs

bjinhos
Tenha um lindo fds.

Atelie Um Fio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Atelie Um Fio disse...

Ah! Tenho um selinho pra ti no meu blog,
Beijokas pra ti e bom domingo

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Vanessa
Preciso me comunicar com vc a respeito da Troquinha Hora do Lanche, por email: sabrith@gmail.com
Sua parceira (Aninha) quer enviar a troquinha, mas disse que não está conseguindo se comunicar com vc.
Aguardo um email seu o mais breve possível, pois sua troquinha está pronta para ser enviada.
Bjokas!

Unknown disse...

Passei p/ conhecer seu bloguinho.
Gostei muito de vir por aqui!
Me visite quando possível!
Bjs
Aninha

Atelie Um Fio disse...

Olá amiga entrei em contato com sua parceira do smilinguido.
Pedi pra ela entra em contato contigo.
Assim que tiver resposta me avise

Anônimo disse...

Oi Vanessa
Vim aqui para saber das novidades, mas vi que vc anda meio sumida!
Esta tudo bem??

E como está a troquinha?? Tem conseguido manter contato com a sua parceira??
Ela me disse que não tem conseguido falar e manter uma amizade contigo!

Me diz alguma coisa, ta bom??
Bjinhos e fica com Deus!

PONTOS E ARTE'S disse...

ola vanessa, vc sumiu...o que aconteçeu? não me responde mais no orkut e no msn...sua troquinha esta pronta desde o mes passado so te aguardando, alias ja estava quaze desistindo, vou te aguardar entrar em contato comigo pois vc tem meus orkuts, msn, blog, mas não me responde...vc perguntou se presisaria me enviar a troca na data certa e eu te disse que se vc não pudesse td bem, más ja se passa um mes ne...estou aguardando vc...obrigada

Aninha Fazendo Arte disse...

Vanessaaaaaaaaaaaaaaaaa
Menina, cadê tu mulher???
Eu enviei a sua troquinha Hora do Lanche dia 28/02/09 e gostaria de saber se você recebeu?
Espero que esteja tudo bem!!
Bjks....Aninha

PONTOS E ARTE'S disse...

oi querida, passei para convida-la a ir ao meu blog, estou fazendo uma troquinha diferente, com nosso alfabeto, passe em meu blog p/ saber mais...conto cm vc...bjus

Lili Artesanato disse...

Olá Vanessa, passei pra te convidar a participar da troquinha q tó organizando com o tema Fundo do Mar. Passa lá no blog pra dar uma conferida, ficarei muito feliz se vc puder participar. Bjão no seu coração!!!