segunda-feira, 4 de maio de 2009

Vou postar uma foto de uma troquinha minha que foi do Smilinguido....
Não enviei, pois a menina sumiu por mais ou menos 1 mês, e a troquinha ficou aq na caixa embalada só esperando ela entrar em contato pra eu enviar., mandei vários recados e tb até pra menina que fez a troquinha e nada....Mais fiquei muito chateada, pois depois ela apareceu respondendo e falando que teve problemas pessoais, mais tudo bem....O que aconteceu é que ela falou q fui eu que num enviei e nem respondi os e-mails, e começou a falar um monte de mim pra todas inventando várias coisas que num gostei...e ainda falou um monte pra mim no msn, dizendo que era eu a errada, que tinha sumido, mostrei a troquinha aq em casa pra minha amiga Thaty e contando que a menina tinha sumido, e eu num podia mandar sem notícias dela...Eu só sei uma coisa sempre fiz muito bem minha troquinha, mandei e bem recheada até, e ela ficou falando um monte de mim pras meninas e quase fico sem amizades no blog, não gostei do que ela fez, ela que sumiu, mandei vários recados no e-mail e nada e depois vem falando que eu que sumi, eu achei um absurdo isso........
Num mandei e nem vou mandar msm, vou postar a foto da troquinha que num foi enviada só pra vcs verem, se tivesse data na maquinha minha da foto era uma beleza pra vcs verem como eu estou certa......
Vou postar ainda esses dias é que to sem PC e as fotos ta nele, eu to aq Lan House e vim prinsipalmente tb pra falar disso.....
Estou muito nervoza pelo que ela fez por ai, inventando coisas e num assumindo que foi ela que sumiu.....Mais tudo bem deixa queto.....
Espero que isso nunca mais aconteça com ela e nem comigo.......

QUE PENA.................

Nenhum comentário: